Gemido do whatsapp em casamento

Demorei  pra iniciar este post, pois achei muito chocante o título que escolhi. Mas na verdade é isso mesmo que eu quero falar: situação chocante, de se envergonhar!

Está rodando pelo whatsapp  e até em vários sites, um vídeo de um casamento em Goiás(GO), onde durante a marcha nupcial, na entrada da noiva,  escuta-se um gemido. Gemidão na verdade.

Pois bem, o que eu quero alertar aqui é sobre as causas do que pode ter acontecido nesta situação, pois a consequência, o Brasil todo já viu e ouviu!!

Aquela história do "barato sai caro", acontece, acredite!!!, Esse casal comprova isso e teve as memórias do dia mais importante da suas vidas,  prejudicado. Realmente não sei o que aconteceu com este casal mas eu posso listar aqui o que impreterivelmente deveria ter sido feito:

 

1) Contrate uma Cerimonialista  com experiência: esse profissional tem expertise para saber todas as possibilidades do que pode acontecer, além de acompanhar ensaio, fazer check list de tudo que diz respeito a cerimônia e recepção.

 

2) Contrate um profissional de som qualificado. Aquele primo ou amigo que sabem "colocar som na festinha de casa" podem, sem querer, estragar muito o dia mais importante da sua vida. Uma empresa de som não pode ter como desculpas: errou, se enganou. Um profissional  sabe do tamanho da responsabilidade que tem perante o cliente.

 

3) Revise tudo com sua cerimonialista, façam reuniões, enfim, contratando uma empresa qualificada, e ainda assim acontecer algum imprevisto, você tem respaldo perante a lei para  posteriormente, cobrar judicialmente pelo erro do profissional.

 

Enfim, para o casal envolvido neste episódio, o que resta é tentar esquecer essa vergonha!

 

E para vocês, que ainda tem possibilidade de evitar tudo isso: casamento é sonho e sonho também é investimento. Vale para qualquer tipo de evento.

 

Então, com segurança, viva o seu sonho!

 

E para descontrair (ou não), dá uma olhadinha no vídeo que viralizou: 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartihe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

15 anos da Eduarda, minha filha!

December 15, 2018

1/5
Please reload

Posts Recentes

October 19, 2019

September 21, 2019

September 7, 2019

June 7, 2019

May 14, 2019

Please reload

Arquivo