Cores para 2018

Quando temos um projeto de decoração, a escolha das cores sempre é muito pessoal ,ou seja, deixo meus clientes totalmente a vontade para escolherem.  Porém, não custa nada ajudar quem está em dúvida, dando essas dicas de cores que estarão super em alta no ano que vem.

Então , a  Pantone, que pra quem não sabe, é uma empresa americana que padronizou o sistema de cores, revelou algumas tendências para 2018, começando com:

 

1 - Perolizados 

Aproveitar uma tendência perolizada é pra quem gosta de dar aquele ar mais clássico chic na festa. Além de sofisticado, pode remeter muito ao romantismo também. 

 

 2 - Verdure 

 

 

É uma linha de verdes....ela reúne nada menos do que cores naturais, que trazem frescor e uma forte sensação de bem-estar.  Combina perfeitamente com um casamento ao ar livre!

Várias nuances de verde juntas ficarão interessantes também em decorações rústicas. A dica nesta linha é fugir do tradicional! Crie!!

 

 

 

3 - Cores Intensas

 

Intensidade - essa é a regra! A dica é abusar das cores fortes e deixar a sua marca no evento.

 

As cores da paleta trazem o roxo , o  azul e o vermelho também se apresentam em tons fechados. Há, ainda, a presença do preto, laranja e do dourado.

O que isso quer dizer? Cores quentes e frias irão caminhar juntas na decoração.

 

 

 

 

4 - Cores Discretas

 

 

Uma combinação de cores suaves e clara muda completamente o estilo. E também estará em alta em 2018.

Os noivos precisam se apaixonar pelo tema. A paleta de cores deve combinar com a essência do casal e o estilo de cerimônia e recepção pretendido. Os discretos também terão vez.


Essa paleta traz um verde que transmite paz, tons de rosa variados, azul e lilás.

 

 

 

 

Então, essas são apenas algumas das tendências... o ano promete ser bem flexível no quesito de cores. E você já escolheu a sua?

 

Segue o resumo destas cores:

  

 

 

Compartihe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

15 anos da Eduarda, minha filha!

December 15, 2018

1/5
Please reload

Posts Recentes

October 19, 2019

September 21, 2019

September 7, 2019

June 7, 2019

May 14, 2019

Please reload

Arquivo