top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

Respira Eventos+Lu Eventos = Casamento Clarissa e Guilherme


Recebi um convite tão bacana de uma "colega" da área de eventos, que eu admiro muito: de ser parceira na produção de um casamento. E assim, eu, Duda e Vivian, trabalhamos em equipe para que tudo saísse como os noivos imaginavam, sonhavam.

E foi assim que tudo aconteceu, no lindo sábado de 26 de maio de 2018. O local escolhido foi o paradísíaco restaurante O Butiá, em Itapuã, Viamão. As pessoas foram recepcionadas com uma paisagem ímpar, música boa e muito sol. E por volta de 12:45h a cerimônia iniciou. Um amigo dos noivos fez a vez de celebrante, e falou de elementos da natureza que faziam sentido aos noivos. Tinha uma energia no ar, uma coisa tão boa, tão sublime, que só estando lá pra entender! Foi lindo! Foi simples! Foi incrível!

Após a cerimônia aconteceu o almoço, um serviço excelente do Butiá. Após sobremesa, discurso e brinde do noivo e após muitos abraços e desejos de felicidades por parte dos amigos que circulavam entre os noivos, iniciamos a atração da tarde: Tonho Croco e banda tocaram músicas escolhidas a dedo pelos noivos, e assim divertiram e alegraram a todos.

A festa foi até início da noite, regada a muita alegria e música de excelente qualidade!

Clarissa e Guilherme: sigam neste encontro de amor que uniu vocês e sejam sempre muito felizes!

Duda: Obrigada por este "´presente" . Foi maravilhoso estar contigo e com a Vivian ! Obrigada pela oportunidade e confiança.

Fornecedores:

Organização Respira Eventos Parceira de produção Lu Eventos Banda Tonho Crocco Bolo Consuela's Brownies Celebrante José Pedro Vianna Zereu Chopp Ibiamon Cerveja Nativa Decoração Inventices DJ Fred Doces Jô Appel Fotógrafo Anderson Xavier Livro de recados Cartonaria Local O Butiá, Itapuã Mobiliário Laux Locações Músico da cerimônia: Moreno Morais Placas de sinalização Amor de Garrafa Plaquinhas de cerâmica p/ lembrancinhas Julia Lucena Recepção digital RKS Promo Som & Luz Power Sound eventos Vídeo This Is Not A Wedding Film

Segurança e manobrista: Safety

Transporte: Vans do Sul

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page