top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

O casamento dos sonhos da Natieli e Oberdan


O dia 15 de Dezembro de 2018 foi muito esperado por esse casal lindo! Eles contrataram a Lu Eventos para fazer a Assessoria do evento, e no dia do evento a equipe da LU Eventos executou o Cerimonial.

A Natieli sempre soube bem o que queria para seu grande dia: uma decoração intimista, que combinasse muito com o local escolhido para cerimônia e recepção: Villa Antonietta que fica em Sapucaia do Sul. Este lugar é incrível!

Bem, todos os fornecedores foram escolhidos e contratados diretamente pelos noivos e eles conseguiram reunir um time pra lá de especial!

A Decoração ficou a cargo da KÁ ARQ & DESIGN DE EVENTOS. Tudo ficou impecável e de excelente bom gosto! Foto e filmagem tivemos a sorte de conhecer o Willian Rossoni e sua equipe. DJ da equipe da ᴍᴏᴠɪɴɢ ᴍᴀɴᴀɢᴇᴍᴇɴᴛ foi o Vinny Andrade. Os músicos da cerimônia foram os guris do Acústico Rockfeller.

Tem muita gente boa nesse time de fornecedores, mas preciso contar que teve um "guri" tão lindo que foi p "pagem" da cerimônia: O Brutus! Ele é o filhinho dos noivos e levou as alianças lindamente até o altar. Confiram nas fotos abaixo, a fofura desse guri!!

A noiva seguiu a risca a sugestão do DJ, e não saiu da pista de dança! Foi um sucesso!!! Tenho certeza que se divertiram muito e a pista bombou muito!

Natieli e Oberdan: Muito obrigada pela oportunidade da Lu Eventos ter contribuído para o que o grande dia de vocês fosse inesquecível! Eu desejo de coração que vocês sigam firmes no amor, na cumplicidade e que só continuem vivendo seus sonhos!

Um beijo grande a vocês!

Fornecedores:

Assessoria e Cerimonial: Lu Eventos- Equipe Luciane e Vanessa

Foto e filmagem: Willian Rossoni e equipe

Bem Casados: Neiva Buratto

Estética: Hugo Beauty

Som, luzes: Villa Antonietta - Francisco: 99259-0423

Músicos cerimônia: Acústico Rockfeller

Celebrante: Cândido -98176-4067

Bouquet: Ká Arquitetura

Bar de coquetéis: Mint Open Bar

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page