top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

Gemido do whatsapp em casamento


Demorei pra iniciar este post, pois achei muito chocante o título que escolhi. Mas na verdade é isso mesmo que eu quero falar: situação chocante, de se envergonhar!

Está rodando pelo whatsapp e até em vários sites, um vídeo de um casamento em Goiás(GO), onde durante a marcha nupcial, na entrada da noiva, escuta-se um gemido. Gemidão na verdade.

Pois bem, o que eu quero alertar aqui é sobre as causas do que pode ter acontecido nesta situação, pois a consequência, o Brasil todo já viu e ouviu!!

Aquela história do "barato sai caro", acontece, acredite!!!, Esse casal comprova isso e teve as memórias do dia mais importante da suas vidas, prejudicado. Realmente não sei o que aconteceu com este casal mas eu posso listar aqui o que impreterivelmente deveria ter sido feito:

1) Contrate uma Cerimonialista com experiência: esse profissional tem expertise para saber todas as possibilidades do que pode acontecer, além de acompanhar ensaio, fazer check list de tudo que diz respeito a cerimônia e recepção.

2) Contrate um profissional de som qualificado. Aquele primo ou amigo que sabem "colocar som na festinha de casa" podem, sem querer, estragar muito o dia mais importante da sua vida. Uma empresa de som não pode ter como desculpas: errou, se enganou. Um profissional sabe do tamanho da responsabilidade que tem perante o cliente.

3) Revise tudo com sua cerimonialista, façam reuniões, enfim, contratando uma empresa qualificada, e ainda assim acontecer algum imprevisto, você tem respaldo perante a lei para posteriormente, cobrar judicialmente pelo erro do profissional.

Enfim, para o casal envolvido neste episódio, o que resta é tentar esquecer essa vergonha!

E para vocês, que ainda tem possibilidade de evitar tudo isso: casamento é sonho e sonho também é investimento. Vale para qualquer tipo de evento.

Então, com segurança, viva o seu sonho!

E para descontrair (ou não), dá uma olhadinha no vídeo que viralizou:

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page