top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

Cores para 2018


Quando temos um projeto de decoração, a escolha das cores sempre é muito pessoal ,ou seja, deixo meus clientes totalmente a vontade para escolherem. Porém, não custa nada ajudar quem está em dúvida, dando essas dicas de cores que estarão super em alta no ano que vem.

Então , a Pantone, que pra quem não sabe, é uma empresa americana que padronizou o sistema de cores, revelou algumas tendências para 2018, começando com:

1 - Perolizados

Aproveitar uma tendência perolizada é pra quem gosta de dar aquele ar mais clássico chic na festa. Além de sofisticado, pode remeter muito ao romantismo também.

2 - Verdure

É uma linha de verdes....ela reúne nada menos do que cores naturais, que trazem frescor e uma forte sensação de bem-estar. Combina perfeitamente com um casamento ao ar livre!

Várias nuances de verde juntas ficarão interessantes também em decorações rústicas. A dica nesta linha é fugir do tradicional! Crie!!

3 - Cores Intensas

Intensidade - essa é a regra! A dica é abusar das cores fortes e deixar a sua marca no evento.

As cores da paleta trazem o roxo , o azul e o vermelho também se apresentam em tons fechados. Há, ainda, a presença do preto, laranja e do dourado.

O que isso quer dizer? Cores quentes e frias irão caminhar juntas na decoração.

4 - Cores Discretas

Uma combinação de cores suaves e clara muda completamente o estilo. E também estará em alta em 2018.

Os noivos precisam se apaixonar pelo tema. A paleta de cores deve combinar com a essência do casal e o estilo de cerimônia e recepção pretendido. Os discretos também terão vez.

Essa paleta traz um verde que transmite paz, tons de rosa variados, azul e lilás.

Então, essas são apenas algumas das tendências... o ano promete ser bem flexível no quesito de cores. E você já escolheu a sua?

Segue o resumo destas cores:

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page