top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

A noite mágica da Nathália


Dia 25 de Agosto foi o dia dos 15 anos da Nathália,e ela realizou o sonho de comemorar essa data linda com uma festa mais linda ainda!

Foram meses de preparativos, e como ela mesma disse, meses em que ela e seus pais, o Leandro e a Rose, pensavam em cada detalhe, conversavam, trocavam ideias, dormiam e acordavam com mais ideias. Enfim, conseguiram comemorar com muitos amigos, com muitos familiares, cheios de alegria, cheios de animação e com muita felicidade.

A Nathy sempre sabia bem o que queria para sua festa, e foi assim com sua personalidade e segurança, que entrou no salão Moschee, acompanhada de seu primo Regi, onde encantou a todos.

Após a valsa com o pai, muitos tios, dindo, primos e amigos também dançaram com a aniversariante.

A Nathy abriu a pista dançando um remix muito divertido, onde contou com a presença de amigas e de seus pais. Depois disso tivemos dançarinos da Elementarys que animaram mais ainda a pista de dança.

E a atração da noite foi o Robô de Led que também divertiu a todos.

Nathália: desejo que teus sonhos continuem a se realizar e que tu siga cheia de alegria e felicidade.

Obrigada a você e tua família que me recebeu tão bem, e também agradeço pela oportunidade e confiança que tiveram em mim, para ajudar que você Vivesse seu sonho! Um beijo grande!

Fornecedores:

Som e Luzes: Equipe Léo Kurylo

Bar, coreografia, dançarinos, mímico e robô de Led: Elementary's Bartenders

Buffet: Buffet do Baldo

Cerimonial e Decoração: Lu Eventos - equipe Marisa Rosa Flores

Seguem algumas fotos do evento:

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page