top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

Casamento de Ana Caroline e Mauricio


Ainda em 2018, quase véspera de Natal, a Carol e o Mauricio realizaram o sonho da vida deles! Casaram num final de tarde lindíssimo, num lugar muito especial e cheio de amigos e parentes.

A Carol e o Mauricio organizaram todo o evento sozinhos, mas contaram com a LU Eventos para realizar o Cerimonial. Tudo foi pensado e realizado com muito carinho dos noivos para com seus convidados.

A Cerimônia do casamento foi realizada pela celebrante Vera Birck e a parte mais emocionante, na minha opinião, foi a entrada das alianças, que foram levadas pelos avós da noiva. Foi muito lindo!!

E mais tarde, durante a recepção, outro ponto alto da festa: a Carol, "fingiu" que ia jogar o bouquet, mas já estava tudo preparado: era uma surpresa para uma das madrinhas, que fora pedida em casamento pelo namorado. A Carol entregou o bouquet a amiga e em seguida o namorado veio e fez o pedido: confere no vídeo que vou colocar abaixo.

Então, após isso foi muita festa e diversão até a madrugada!!

Carol e Mauricio: obrigada pela confiança e oportunidade! Que vocês sigam muito felizes nessa escolha de caminharem juntos, com muito amor!! Beijo grande

Fornecedores:

Cerimonial: Lu Eventos

Foto e filmagem: Larissa Prado Fotografia

Decoração e bouquet : Conceitus Laércio Müller

Celebrante: Vera Birck

170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page