top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

15 anos da Eduarda, minha filha!


Vou tentar ser o mais breve possível, mas falar sobre a noite de 15/12/18 me deixa muito feliz e emotiva. Foi uma noite mágica e incrível!

A Eduarda é minha filha única e eu sempre sonhei com a festa de 15 anos dela. Afinal, trabalhar na área só fazia com que eu imaginasse tanta coisa linda. Porém, a Duda nunca quis festa de 15 anos e isso começou a me deixar preocupada... Por anos eu não podia falar em festa de 15 anos e ela sempre me dizia: "Tu já sabe mãe, eu não quero festa de 15". E meu coraçãozinho de mãe-organizadora ficava apertado. Até que em meados de 2017, com 13 anos, a Duda falou para mim e o pai dela: "Eu estive pensando melhor e decidi que quero festa de 15 anos sim!". Aquilo foi uma explosão de alegria em mim e já comecei a compartilhar com ela tudo que eu achava bacana.

Durante um ano e meio a gente pensou, planejou e idealizou a nossa noite dos sonhos. E ela aconteceu! Vivemos nosso sonho! Vou guardar para sempre a alegria que senti naquela noite.

Personalizamos tudo que podíamos para a festa. A Duda ama ler, já teve um blog (no momento ele está em standby, pois ela está reorganizando as ideias sobre o que falar nele), ama dançar e viajar. Então foi sobre isso que levamos a festa. Pensei numa "saleta" que tivesse muitos itens decorativos do quarto dela e que remetesse a tudo que ela ama.

E antes de iniciar tudo, meus amigos Nati e Appio presentearam a Duda com a identidade visual da festa super personalizada. E ela acompanhou tudo que faríamos dali para frente!

A lembrancinha foi o item mais pensado e executado por nós. Um mini livro, contendo 15 poemas que a Eduarda escreveu. A Duda nomeou ele de "Encanto Singular".

Fizemos um scrapbook para recados com mini envelopes dentro. E contendo a história da Duda em fotos.

Eu queria também um vídeo de retrospectiva, mas que fosse diferente, que eu e o pai dela pudêssemos contar a ela tudo que sentimos durante esses 15 anos. Então, tive a ideia de chamar a Tais, da Com Amor Vírgula. Ela escreve textos afetivos e, após uma entrevista comigo e com Edu, nos enviou um texto que ficou mais que perfeito para o que desejávamos. Com isso em mãos, eu e o Eduardo fomos até o Guilherme Rosa Filmes Únicos, um grande amigo e parceiro de eventos, e gravamos a leitura desse texto, e na edição o Guilherme colocou fotos e vídeos, de momentos que contávamos durante a gravação. Vocês não fazem ideia do quão lindo e emocionante que ficou!!! Levamos os convidados às lágrimas!

Outra surpresa da festa foi que consegui depoimento de 2 jogadores do Grêmio parabenizando ela pelo aniver. Ela não acreditava quando viu. Foi muito legal isso também.

A Duda já fez ballet e jazz durante muitos anos e resolveu que ela mesma faria a coreografia da dança com as amigas. Então escolheu 8 amigas e abriram a pista de dança lindamente.

A Photoprint também esteve na festa da Duda com um totem adesivado e personalizado. Foi sucesso.

Em 2017, quando organizávamos esta festa, tive o prazer de conhecer em um evento a fotógrafa Gabi Verfe. Como já conhecia as fotos da Gabi, mostrei elas junto com as dos outros profissionais, para que a Duda escolhesse um. Então, a Gabi foi responsável por eternizar nossos sonhos. E eu tive certeza: os sonhos são reais! Tivemos uma conexão ótima!

A decoração eu compartilhei com duas grandes parceiras minhas: Marisa Rosa Flores, da Decorflor, e Tais Unterberg, da Tais Decorações. Elas entendem sempre muito bem o que eu imagino - e não foi diferente desta vez!

O local da festa foi a Casa Ônix, que fica em Sapucaia do Sul, onde fornece alimentação, bebidas, som e luzes.

A pista de LED veio da Conecsom, um outro grande parceiro de eventos. E o bar de coquetéis foi da Marquez Gastronomia. Duda e Daniel: muito obrigada por tudo!!!

A Sonia, da Beleza Elementar, foi a responsável por deixar a Eduarda mais linda ainda para sua noite mágica.

Os convites foram concretizados pela Val Casamenteira. Delicados e cheio de personalidade, assim como a Duda.

Doces: da minha parceira desde 2010, Priscialle, e também da Empório de Festas (de Esteio). Fizeram uma mesa linda!

Como tínhamos muitas crianças na festa, pensamos na recreação, que ficou a cargo do Babinho Entretenimento, de Canoas. A recreacionista Tatá é demais!!!

Os porta-guardanapos e o kit toilete foram confeccionados por mim. O restante da papelaria foi o pai da Duda quem fez, e assim fomos colocando cada coisa em seu lugar.

Enfim, acho que consegui contar rapidamente tudo que pensamos e organizamos. Abaixo algumas fotos e vídeos deste dia tão feliz pra mim e para minha família!

O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS OS PARCEIROS QUE ME AJUDARAM A VIVER MEU SONHO!

O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS QUE ESTIVERAM CONOSCO NESTA NOITE MARAVILHOSA!

E pra ti Duda, minha filha, eu só continuo desejando a mesma coisa: siga firme no teu caminho, indo atrás dos teus sonhos, realizando-os e sendo muito feliz! Te amo eternamente!

Fornecedores:

Fotografia: Gabriela Verfe

Cerimonial: LU Eventos - equipe: Gisele e Mari

Maquete do bolo: Marisa da Rosa Flores

Pista de LED e DJ: Conecsom

Local e Buffet: Casa Ônix

Segurança: Casa Ônix

Lembrancinha: Mini livros (impressão na empresa Filber)

Bar: Marquez Eventos

Totem de fotos: Photoprint

Porta Guardanapos: Lu Eventos

Mini Bolos: Tai Manfroi

Topo de bolo e impressão do logo: Lutz Design

Scrapbook: Lu Eventos

Identidade Visual: Spray Comunicação

Cardápios e marcadores de mesa: Lu Eventos

Kit toilete: Lu Eventos

Mobiliário: Laux Locações

Acervo decorativo: Decorflor, Lu Eventos e Detalhes de Luxo

Luzes do lounge: Elementar Luzes

Lanche da madrugada: Empório de festas

Produção de cabelo e make: Beleza Elementar

Vestidos da Eduarda: Cinderelas Festas

Vestido Luana: MC Noivas

Terno Eduardo: Alfaiataria Arco Verde - Canoas

Texto da homenagem: Com Amor Vírgula

482 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page