top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

Tatiana e Ivandro


A Tatiana chegou até a Lu Eventos indicada por um parceiro, e tivemos uma total afinidade desde início! A Lu Eventos foi responsável por toda organização do evento.

A Tatiana sempre muito prática nas suas escolhas, porém não menos detalhista. Tudo foi pensado para deixar o evento a cara dos noivos.

A Tatiana e o Ivandro já tem uma família, com dois filhos lindos e que com certeza seriam aia e pagem. A Rafaela e o Pedro foram lindos no grande dia!

A recepção aconteceu na UNIK casa de eventos, e a decoração ficou a cargo da Tais Decorações. O DJ Paulo Bica animou a pista até altas horas e uma das atrações da festa foi um grupo de escolha de samba que animou todos os convidados.

A Tati, em função de ter os filhos pequenos, sabia que precisávamos de um espaço Kids e além de brinquedos que a casa oferece, a recreação ficou a cargo do Babinho Entretenimento. Foi um sucesso com a Tatá e seu colega.

Além de chinelos e suculentas, também contamos com totem da Photoprint, que sempre estava super concorrido para fazer fotos.

Bem, seguem algumas fotos do evento e um lindo depoimento dos noivos!!

Tati e Ivandro: agradeço de coração tudo que vivemos nestes meses até 24/11/18 e desejo que a família de vocês siga linda, cheia de amor e união! Obrigada pela oportunidade e por este privilégio de ter feito parte do grande dia de vocês! Beijo grande!

Fornecedores:

Organização e Cerimonial: Lu Eventos

Filmagem: Gabriel Mesquita -99171-7741

Salão: UNIK

Presente padrinhos: Lembrancinhas Especiais - Carol

Bolo -Lu Eventos

Papelaria: Val Casameiteira

Chinelos: Custumizu

Som, luzes : UNIK

Totem de fotos: Photoprint

Grupo da escola de samba

Bolo comestível: Fátima Flores doceria - Fone:51 99221-8047

Motorista: Alexandre - Fone: 51 99528-4009

Igreja: Paróquia Nossa Senhora do Mont'Serrat

Estética: Mirage Três Figueiras - Make: Jaqueline e Cabelo: Cesar

]

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page