top of page
Buscar
  • Luana Almeida - Lu Eventos

3 maiores tendências de casamento no momento


Se você está prestes a casar, provavelmente você tem uma pasta com dezenas de inspirações salvas no celular, deve ter também m bloco de notas para anotar todas as tendências e novidades e um monte de amigas para compartilhar ideias incríveis para o seu grande dia. Certo?

São muitas coisas maravilhosas que ficariam perfeitas no seu casamento dos sonhos. E por isso, a LU Eventos vai te dar uma ajudinha incrível. Já salva aí as minhas 3 dicas sobre as maiores tendências de casamento do momento.

1. A cor do momento é o Ultra Violet

Use e abuse da família de tonalidades. Uma dica bem legal é apostar na decoração dando toques desta cor. Ideal para quem pensa em uma cerimônia ao ar livre, estilo Boho.

2. Falando em casamentos ao ar livre, outubro é um mês incrível para essa opção.

O estilo boho chic segue em alta e combina perfeitamente com cerimônias ao ar livre. Detalhes DIY como arranjos de flores em garrafinhas, decorações suspensas e outros enfeites com materiais recicláveis ajudam na composição de um cenário mais aconchegante e familiar – boa pedida para quem gosta de colocar a mão na massa.

3. Os Backdrops estão em alta.

Outra tendência que vêm ganhando espaço nas cerimônias são os backdrops, as telas de fundo, tanto do altar quanto da festa. Pode ser um lugar incrível, pode ser uma kombi, scooter, bicicleta, estilo vintage, uma parede de flores… É só deixar a imaginação guiar. O que vale mesmo é ser criativo e inovar, contar a história do casal e encher de personalidade o grande dia.

Então, vocês gostaram destas tendências? Acredito que independente do estilo da tua festa, tu vais conseguir adaptar alguma destas dicas para o tão sonhado grande dia!

Beijos da Lu

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page