top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuana de Almeida

15 anos das gêmeas Brenda e Bruna - Decoração


Decoração de gêmeas precisa ser tudo igual? Claro que não!!! Então, a vida dá muitos presentes legais pra gente não é mesmo? Pois ela me presenteou com esta família maravilhosa, educada, carinhosa. cheia de cumplicidade e amor.

Depois de ter conhecido a Andreia e o Alexandre, pais da Brenda, Bruna e Alexia em 2012, na ocasião do casamento do irmão da Andreia, que eu fazia a Organização e Decoração, fui chamada depois em 2014 para fazer os 15 anos da Alexia, a mana mais velha! E novamente agora pude ter o privilégio de estar perto deles novamente, realizando a festa com decoração dos 15 anos das caçulas Brenda e Bruna.

Gêmeas lindas, cada uma com sua personalidade, escolheram juntas toda decoração e temática da festa, cores, flores, enfim, foi ótimo todo tempo que passamos juntas e tínhamos ideias!! Mas demorou até o dia da festa pra eu acertar quem era quem ! ( vergonha!!) rsrsrsrsrsrs.

Enfim, foi uma noite mágica, cheia de encantos, de surpresas, de felicidade e animação. A decoração foi um sucesso!

Agradeço muito a confiança! E desejo que todos os outros SONHOS de vocês continuem sendo realizados!

Andreia e Alexandre: parabéns pelas lindas filhas! Vocês deram um show na festa com tudo que falaram e se dedicaram para que este sonho fosse realizado. Alexia também está de parabéns pela ajuda na organização deste sonho, além de ser uma ótima editora de vídeos!

Brenda Bruna: sejam felizes e continuem assim, com esta essência do bem!

Confiram no final das fotos o depoimento da Andreia e das meninas!!! #felicidade

Beijo grande a vocês

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page