top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuana de Almeida

O mini wedding da Juliane e Eduardo


A Juliane chegou até mim toda tímida, sabendo o que queria, porém com um pouco de receio sobre o tipo de celebração. Como ela mesmo disse: “não queria entrar no mundo das noivas”. Porém aos poucos fui fazendo perguntas, dando ideias, até que ela “se permitiu” aceitar-se noiva!

A Juliane e o Eduardo já estavam “casados” há 15 anos. Já tem uma dupla de meninos lindos, o Lorenzo e o Bernardo, de 6 aninhos. E escolheram a data de 24 de Março, em que completavam esses 15 anos de união, para celebrar a Família, a Vida e o Amor. Ao todo estão juntos a 23 anos. Iniciaram o namoro superjovens e emocionaram a todos com tanto amor e cumplicidade!

Realizamos uma cerimônia civil num local super charmoso, ao ar livre, onde a preocupação era com a família, visto que foi restrita a essas pessoas a comemoração. Até as crianças tiveram um espaço reservado somente para elas, com recreação.

E a surpresa da noite, foi um anel de cristal Swarovski que o Eduardo presenteou sua esposa, referenciando “Bodas de Cristal”, pelos 15 anos juntos!

Enfim, foi uma noite mágica, cheia de encontros familiares, encanto e muito amor!

Parabéns Juliane e Eduardo. Foi um privilégio ter conhecido vocês e ter feito parte deste momento único! Obrigada! Continuem com este amor e comemorando esses momentos!

Local: Cozy Restaurante

Cerimonial: Lu Eventos

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page