top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuana de Almeida

Casamento da Fabíola e Diorges


Fazia já alguns anos que esse casal ensaiava o casamento. Até que em 2016 decidiram que seria em 2017. Acompanhei de perto a organização, fazendo assessoria para eles, e tive a alegria de contar com uma noiva super organizada, detalhista e muito envolvida com tudo. E um noivo que acompanhava tudo de perto, decidindo junto.

A data escolhida foi 01 de abril de 2017. Cerimônia religiosa na Igreja São Luis Gonzaga e recepção na CEPE – Centro esportivo da Petrobras – Canoas.

A preocupação da noiva sempre foi muito com o salão e o revestimento que ela queria fazer nele. Então a buscamos vários orçamentos até encontrar um que se encaixou no que estávamos buscando.

Contamos com Decoração bem tradicional e super elegante da Tais Unterberg. Revestimento do salão e adesivo de pista por Vinicius Malhas. Som e luzes pelo amigo dos noivos Evandro, que veio com toda sua estrutura de Santa Cruz para deixar tudo perfeito! Doces: Priscialle, Mimos da Alê, e tia do noivo. O bolo que foi servido como sobremesa fez um sucesso! Pudera, foi feito pela avó da noiva! Uma delícia! O Buffet do Mineirinho serviu muito bem o evento. As fotografias ficaram com o querido Cleber Brauner e equipe. E a filmagem com Roger Goularte.

A noiva preparou lencinhos para emoção de seus familiares e amigos, que eu distribuí na Igreja. A lembrancinha linda foram chinelos para as meninas não cansarem seus pés na pista de dança. Um casal querido de padrinhos passou uma vaquinha para a “operação lua de mel” dos noivos. E o vídeo do ensaio de fotos do casamento fez muito sucesso!

A noiva usou um vestido Solaine Piccoli lindíssimo! Estava realmente uma princesa! O noivo com certeza também estava a altura dela!

Enfim, foi uma noite super divertida, onde todos aproveitaram muito e compartilharam da felicidade dos noivos.

Obrigada pela confiança e que vocês continuem vivendo muito felizes!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page